MORRO BRANCO

MORRO BRANCO

Morro Branco tem uma beleza rara e impressionante, que fica ainda mais realçada nos dias ensolarados. A luz forte e duradoura das proximidades da Linha do Equador ressalta o contraste entre o verde do mar e o vermelho das falésias. Com tantas cores, o nome Morro Branco parece não fazer sentido, a princípio. Mas uma duna branca e alta, de onde se tem uma das mais bonitas vistas do pôr-do-sol na praia justifica o batismo.

Para ter uma visão geral de todas essas belezas com uma pitada de aventura, o passeio de buggy é uma boa pedida. Além de passar pela Praia das Fontes, os bugueiros levam os turistas para dunas de areia móveis, lagoas de água doce.

Na Praia das Fontes, vizinha de Morro Branco, mina água das falésias formando, em alguns pontos, pequenas grutas. A maior delas, a Gruta da Mãe D’água, aliás, foi apelidada de Gruta da Açucena, em referência à personagem interpretada pela atriz Carolina Dieckman na novela "Tropicaliente". O local foi cenário para cenas de amor entre Açucena e Vitor (Selton Mello).

Galeria de Fotos

Receba Nossas Ofertas