PERGUNTAS FREQUENTES

Hóspedes pagantes são adultos e crianças acima de 7 anos. Hóspede free são crianças abaixo de 7 anos, limitado a uma criança não pagante por quarto.
Horário de Check-in

O check-in é a partir das 14h, pode ser feito a qualquer momento após esse horário. (Recepção 24h)

Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção.

Horário de Check-out

O check-out deve ser feito até 12:00 (meio-dia).

Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção. É sujeito a cobranças e disponibilidade a saída após o horário.

Horário do Café da manhã

Todos os dias de 7h às 10h.

Horário da recepção

Funciona 24h

Horário da Piscina

Todos os dias das 8h às 21h30.

Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.

Horário da Jacuzzi

Todos os dias 15h às 21h30.

Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.

Horário da Sauna

Todos os dias das 16h às 17h30 (Deve ser agendado na recepção).

Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.

Como fazer uma reserva?

Pelo nosso site: www.gbhotel.com.br (clicando no botão reservar agora)
Pelo nosso WhatsApp: + 5585996650555

Qual a tensão elétrica no Hotel?

Todas as tomadas no Hotel são 220V.  Não nos responsabilizamos por eventuais danos em aparelhos pessoais. Tenha atenção a voltagem de seus aparelhos, caso seja 110V não pode ser utilizado sem um transformador de tensão adequado.

Tem secador de cabelo e ferro de passar no quarto?

No quarto não, mas temos para empréstimo que pode ser solicitado na recepção. Ambos são de uso rotativo e devem ser entregues logo após o uso.

O Hotel aceita Pet?

Ver em “Políticas” na aba Pet ou clicando aqui.

O Hotel possui restaurante?

Não. Servimos somente café da manhã.

Possuímos gondolas e freezers de alimentos e bebidas, de auto-atendimento, ao lado da recepção.

Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo  tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.

O Hotel serve café no quarto?

Não. 

O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.

Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo  tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.

O Hotel tem serviço quarto?

Não. 

O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.

Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo  tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.

Quando é feita a limpeza do quarto?

Todos os dias da hospedagem, entre 9h e 15h30.

Caso não deseje limpeza deve avisar na recepção, caso contrário a camareira irá fazer.

Quais os tipos de quarto o Hotel possui?

Com varanda frente mar

Lateral mar com Janela

Standart térreo

Qual a capacidade máxima de pessoas no quarto?

Até cinco pessoas.

O valor de diária varia de acordo com o número total de pessoas por cada quarto.

Ver tipos de quarto clicando aqui.

Posso cancelar minha reserva?

Ver políticas de cancelamento clicando aqui.

Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes.

Posso alterar minha reserva?

Fale conosco pelos meios de contatos oficiais.

Ver políticas de cancelamento clicando aqui.

Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes.

Como entrar em contato com o Hotel?

Telefone Fixo: +55 85 3402-6500

Celular e WhatsApp: +55 85 9 9665-0555

Email de reservas: reservas@gbhotel.com.br

Email comercial: comercial@gbhotel.com.br
Mensagens: gbhotel.com.br/contato

Posso receber visitas no Hotel?

Sim, mas fica restrito somente a área comum.

O acesso ao quarto é de exclusividade do hóspede.

É proibido o uso da piscina, sauna e jacuzzi pelos visitantes.

Visitas que tiverem acesso ao quarto serão consideradas como hóspede extra e será cobrado.  

Posso adicionar pessoas extras na minha reserva?
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Posso fazer o check-in sem documento?

Não. É obrigatório a apresentação de um documento de identificação, físico ou digital, de todos os hóspedes no momento do check-in.

O Hotel possuí quartos para fumantes?
O Hotel possui outras unidades?

Não. Somos um Hotel único, localizado em Fortaleza|CE

Qual o endereço do Hotel?

Av. Dioguinho, 4455 – Praia do Futuro II –  60183-703 – Fortaleza|CE

Criança paga?

Crianças até 7 anos e 11 meses não são cobradas. Limitado a quantidade de 1 criança não pagante por quarto reservado.

É necessário a apresentação do documento de identificação dos pais e da criança no check-in.

O Hotel possui estacionamento?

Sim. O estacionamento é de uso rotativo e não há garantias de vagas ou vagas demarcadas.

Não temos manobrista.

O Hotel tem quarto PCD/PNE?

Sim. É necessário confirmar previamente diretamente com o Hotel.

Ver mais detalhes : https://gbhotel.com.br/pne/

Hóspedes pagantes são adultos e crianças acima de 7 anos. Hóspede free são crianças abaixo de 7 anos, limitado a uma criança não pagante por quarto.
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