PERGUNTAS FREQUENTES
Hóspedes pagantes são adultos e crianças acima de 7 anos. Hóspede free são crianças abaixo de 7 anos, limitado a uma criança não pagante por quarto.
O check-in é a partir das 14h, pode ser feito a qualquer momento após esse horário. (Recepção 24h)
Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção.
O check-out deve ser feito até 12:00 (meio-dia).
Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção. É sujeito a cobranças e disponibilidade a saída após o horário.
Todos os dias de 7h às 10h.
Funciona 24h
Todos os dias das 8h às 21h30.
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Todos os dias 15h às 21h30.
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Todos os dias das 16h às 17h30 (Deve ser agendado na recepção).
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Pelo nosso site: www.gbhotel.com.br (clicando no botão reservar agora)
Pelo nosso WhatsApp: + 5585996650555
Todas as tomadas no Hotel são 220V. Não nos responsabilizamos por eventuais danos em aparelhos pessoais. Tenha atenção a voltagem de seus aparelhos, caso seja 110V não pode ser utilizado sem um transformador de tensão adequado.
Tem secador de cabelo e ferro de passar no quarto?
No quarto não, mas temos para empréstimo que pode ser solicitado na recepção. Ambos são de uso rotativo e devem ser entregues logo após o uso.
Ver em “Políticas” na aba Pet ou clicando aqui.
Não. Servimos somente café da manhã.
Possuímos gondolas e freezers de alimentos e bebidas, de auto-atendimento, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Não.
O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Não.
O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Todos os dias da hospedagem, entre 9h e 15h30.
Caso não deseje limpeza deve avisar na recepção, caso contrário a camareira irá fazer.
Com varanda frente mar
Lateral mar com Janela
Standart térreo
Até cinco pessoas.
O valor de diária varia de acordo com o número total de pessoas por cada quarto.
Ver tipos de quarto clicando aqui.
Ver políticas de cancelamento clicando aqui.
Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes.
Fale conosco pelos meios de contatos oficiais.
Ver políticas de cancelamento clicando aqui.
Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes.
Telefone Fixo: +55 85 3402-6500
Celular e WhatsApp: +55 85 9 9665-0555
Email de reservas: reservas@gbhotel.com.br
Email comercial: comercial@gbhotel.com.br
Mensagens: gbhotel.com.br/contato
Sim, mas fica restrito somente a área comum.
O acesso ao quarto é de exclusividade do hóspede.
É proibido o uso da piscina, sauna e jacuzzi pelos visitantes.
Visitas que tiverem acesso ao quarto serão consideradas como hóspede extra e será cobrado.
Não. É obrigatório a apresentação de um documento de identificação, físico ou digital, de todos os hóspedes no momento do check-in.
Não. Somos um Hotel único, localizado em Fortaleza|CE
Av. Dioguinho, 4455 – Praia do Futuro II – 60183-703 – Fortaleza|CE
Crianças até 7 anos e 11 meses não são cobradas. Limitado a quantidade de 1 criança não pagante por quarto reservado.
É necessário a apresentação do documento de identificação dos pais e da criança no check-in.
Sim. O estacionamento é de uso rotativo e não há garantias de vagas ou vagas demarcadas.
Não temos manobrista.
Sim. É necessário confirmar previamente diretamente com o Hotel.
Ver mais detalhes : https://gbhotel.com.br/pne/