PERGUNTAS FREQUENTES
O check-in é a partir das 14h, pode ser feito a qualquer momento após esse horário. (Recepção 24h)
Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção.
O check-out deve ser feito até 12:00 (meio-dia).
Para qualquer alteração o hóspede deve consultar a recepção. É sujeito a cobranças e disponibilidade a saída após o horário.
Todos os dias de 7h às 10h.
O salão abre às 06h45 caso o hóspede precise tomar café um pouco mais cedo, pode se servir do que estiver disponível.
Funciona 24h
Todos os dias das 8h às 21h30.
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Todos os dias 15h às 21h30.
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Todos os dias das 16h às 17h30 (Deve ser agendado na recepção).
Pode sofrer alterações devido a condições climáticas ou de manutenção.
Pelo nosso site: www.gbhotel.com.br (clicando no botão reservar agora)
Pelo nosso WhatsApp: + 5585996650555
Todas as tomadas no Hotel são 220V. Não nos responsabilizamos por eventuais danos em aparelhos pessoais. Tenha atenção a voltagem de seus aparelhos, caso seja 110V não pode ser utilizado sem um transformador de tensão adequado.
No quarto não, mas temos disponível, podendo ser solicitado na recepção. Ambos são de uso rotativo e devem ser entregues logo após o uso.
Ver em “Políticas” na aba Pet ou clicando aqui.
Não. Servimos somente café da manhã.
Possuímos gondolas e freezers de alimentos e bebidas, de auto-atendimento, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Não.
O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Não.
O café da manhã é servido no formato de buffet no salão de café da manhã no térreo, ao lado da recepção.
Trabalhamos no sistema “Low Cost +”.
oferecendo tarifas mais baixas, eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos hóspedes, baseando-se na simplicidade do serviço sem comprometer a qualidade.
Todos os dias da hospedagem, entre 9h e 15h30.
Caso não deseje limpeza deve avisar na recepção, caso contrário a camareira irá fazer.
Com varanda frente mar
Lateral mar com Janela
Standard térreo
Famila Lateral
Familia Luxo
Quarto PNE
Para ver todos os quarto em detalhes clicar aqui.
Até cinco pessoas.
O valor de diária varia de acordo com o número total de pessoas por cada quarto.
Ver tipos de quarto clicando aqui.
Ver políticas de cancelamento clicando aqui.
Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes.
Fale conosco pelos meios de contatos oficiais.
Ver políticas de cancelamento clicando aqui.
Em caso de reservas feitas em portais e sites de terceiros pode haver regras diferentes. Cada portal possuí regras e políticas próprias que devem ser consultadas diretamente neles.
Aconcelhamos sempre por optar por reservas diretas (Feitas Diretamente com o Hotel).
Telefone Fixo: +55 85 3402-6500
Celular e WhatsApp: +55 85 9 9665-0555
Email de reservas: reservas@gbhotel.com.br
Email comercial: comercial@gbhotel.com.br
Mensagens: gbhotel.com.br/contato
Sim, mas fica restrito somente a área comum.
O acesso ao quarto é de exclusividade do hóspede.
É proibido o uso da piscina, sauna e banheira de hidromassagem pelos visitantes.
Visitas que tiverem acesso ao quarto serão consideradas como hóspede extra e será cobrado.
Deve ser consultado condições e disponibilidade diretamente com o canal em um de seus canais de atendimento.
Para ver os Canais de atendimento clicar aqui.
Não. É obrigatório a apresentação de um documento de identificação, físico ou digital, de todos os hóspedes no momento do check-in.
Não. É proibido fumar dentro das dependências do hotel.
Será cobrado uma multa de limpeza pesada, caso a regra seja descumprinda.
Temos uma área aberta onde é possível fumar.
Não. Somos um Hotel único, localizado em Fortaleza|CE
Av. Dioguinho, 4455 – Praia do Futuro II – 60183-703 – Fortaleza|CE
Crianças até 7 anos e 11 meses não são cobradas. Limitado a quantidade de 1 criança não pagante por quarto reservado.
É necessário a apresentação do documento de identificação dos pais e da criança no check-in.
Sim. O estacionamento é de uso rotativo e não há garantias de vagas ou vagas demarcadas.
Não temos manobrista.
Sim. É necessário confirmar previamente diretamente com o Hotel.
Ver mais detalhes : https://gbhotel.com.br/pne/