POLÍTICAS
Hóspedes pagantes são adultos e crianças acima de 7 anos. Hóspede free são crianças abaixo de 7 anos, limitado a uma criança não pagante por quarto.
- Regras
- Informações
- PETs
- Menores de 18
- Cancelamento
É proibido fumar dentro dos apartamentos e nos corredores.
Não é permitido transitar na recepção, elevadores e corredores estando molhado.
Não é permitido sair da sala de café levando comida ou bebida.
Não é permitido entrar sem camisa ou em trajes de banho no salão de café.
Não é permitido o uso de isopor nas áreas comuns do hotel ou piscina.
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros ou com alto-falantes na área da piscina ou em demais áreas comuns do Hotel.
No check-out será feita a vistoria no quarto. Se houver excesso de sujeira (manchas, gordura, sangue, tinta, barro etc.) será cobrada multa no valor de R$ 300,00.
Se houver dano ou extravio de objetos, será somada às despesas o valor do dano causado ou do objeto extraviado.
Solicitações extras como berço, tipos de cama, troca de andar, entre outras, dependem de disponibilidade.
É obrigatória a apresentação do documento de identificação de todos os hóspedes no check-in.
Tarifas sujeitas a reajuste sem prévio aviso.
As imagens utilizadas em sites e redes sociais representam a realidade do momento em que foram fotografadas, podendo ocorrer variações de móveis, cores e configuração.
O Hotel não se responsabiliza por mudanças na programação da cidade ou estado determinado por leis ou decretos.
O Hotel não se responsabiliza por nenhum material ou objeto deixados em nossas dependências ou no cofre pelo hóspede.
O Hotel não se responsabiliza por danos causados em decorrência de casos fortuitos ou de força maior.
Todas as tomadas no Hotel são 220V. Não nos responsabilizamos por eventuais danos em aparelhos pessoais. Tenha atenção a voltagem de seus aparelhos pessoais, caso seja 110V não pode ser utilizado sem um transformador de tensão, adequado.
Permitimos somente cães de porte pequeno, pesando até 7 kg, desde que apresente documento de vacinação em dia.
Cobramos taxa para pets (à consultar).
É proibido transitar com pets nas dependências fechadas do hotel (corredores, elevador, recepção e sala de café).
É de exclusiva responsabilidade do hóspede providenciar tapete higiênico, potes para alimentação e água e ração para seu pet.
É de exclusiva responsabilidade do tutor qualquer eventual dano causado pelo pet.
O hóspede deverá se responsabilizar e garantir que o animal seja o mais silencioso possível, de forma a não incomodar aos outros hóspedes.
O hóspede deverá recolher as fezes de seu animal, e zelar para que este não urine nas dependências do Hotel. Sendo constatado que o hóspede não recolheu as fezes de seu animal, ou permitiu que este urinasse nas dependências do hotel, o Hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo critério, poderá cobrar do hóspede, taxa especial de limpeza no valor de R$ 200,00.
Em seu deslocamento, o animal, deverá ficar preso o tempo todo na coleira por mais dócil que seja.
É vedada a circulação dos animais nas áreas sociais do Hotel.
Área da piscina – O animal poderá permanecer nesta área com uso compulsório de coleira. Caso o pet incomode os outros hóspedes por ruído sonoro, o mesmo deverá ser levado ao apartamento. Não é permitido ao pet urinar ou defecar na área da piscina.
Não poderá ser utilizado nenhum item do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores, pratos, copos, dentre outros, para o conforto de seu animal. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede.
A limpeza do apartamento só será efetuada na presença do tutor do animal ou com o quarto vazio.
O animal não poderá pernoitar sozinho. Não é permitida a entrada de terceiros para acompanhar ou alimentar o animal.
A alimentação do seu animal deverá ser providenciada pelo hóspede.
Qualquer dano que possa ocorrer aos tecidos, carpetes ou mobiliários que compõem o apartamento deverão ser ressarcidos integralmente.
É proibido hospedagem de menores desacompanhados dos pais, salvo se possuir autorização autenticada em cartório.
(Lei n° 13.600 Estado do Ceará;
ART. 82 do Estatuto da criança ou adolescente.)
É obrigatório a apresentação de um documento de identificação válido de todos os hóspedes, inclusive dos menores de idade.
Até 72 h antes do check-in reembolso de 50% do valor pago (não válido para feriados e datas comemorativas)
Cancelamento gratuito até 7 dias antes do check-in, considerando sempre a primeira data de reserva.
Todo cancelamento deve ser feito por email: reservas@gbhotel.com.br
Em caso de não comparecimento a reserva permanecerá em nosso sistema até 06h59 do dia posterior a data de check-in. Após esse horário, a reserva é cancelada com retenção de todo valor pago e a suíte liberada para outro interessado.
Após o check-in não haverá devolução de valores.